Zé Aldo e Conor McGregor deixaram claro o nível da rivalidade entre eles
Confirmada a data para a luta válida pela unificação dos títulos dos pesos-penas (66 kg) do UFC, José Aldo e Conor McGregor deram início nesta quarta-feira (26) à promoção da disputa que terá lugar no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E para começar com os nervos em alta, a primeira encarada foi feita na academia do TUF, reality show do evento, que está sendo gravado e conta com o irlandês como um dos treinadores.
A imagem, que deixa claro o nível de tensão entre os atletas, foi divulgada através das redes sociais por Dana White, presidente da organização, que deve se empenhar ao máximo para fazer deste show o maior já feito na história do UFC.
Ao lado de Conor, o americano Urijah Faber, que já foi derrotado por Zé Aldo no extinto evento WEC, comanda o programa treinando a equipe rival, e por também nutrir rivalidade com o irlandês, promete ainda mais visibilidade ao programa de TV, que tem início de sua transmissão marcado para a próxima semana.
Fregueses de Zé Aldo encabeçam evento do UFC em Las Vegas
Frankie Edgar e Chad Mendes aceitaram a proposta do UFC para encabeçar a edição do show marcado para o dia 11 de dezembro, na cidade de Las Vegas (EUA), um dia antes do evento que contará com a unificação dos títulos dos pesos-penas (66 kg) entre Zé Aldo e Conor McGregor.
A informação, divulgada pelo site Lance.Net em primeira mão, foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento, que garantiram que o acordo verbal foi feito na semana passada e que só pôde ser dado como certo após uma lesão no braço de Chad Mendes ter sido eliminada por completo.
Curiosamente, os dois lutadores, que se enfrentam no show de encerramento da 22ª temporada do TUF americano,
já foram atropelados por Zé Aldo, campeão linear da divisão, no octógono. No entanto, Edgar vem embalado por sequência de triunfos e, caso vença, pode ter nova chance de disputar o título.
Por sua vez, Mendes, parceiro de treinos de Urijah Faber, técnico do reality show ao lado de McGregor, vem de derrota justamente para o irlandês em julho, quando substituiu o lesionado Aldo e, mesmo sem tempo adequado de treino, dominou o combate antes de ser nocauteado ao final do segundo assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário