o especialista alemão monta uma exposição juntamente com a Motul, fabricante do lubrificante de alto desempenho, e colocou a sua mais recente criação no paddock da corrida de resistência. Uma apresentação em movimento presente no desfile com pilotos oficiais, antes da competição.
Então, qual é o Brabus 850 Biturbo Cabrio? Bem, eles manifestam como um carro conversível de quatro lugares mais rápido e mais poderoso do mundo. Estamos falando de uma versão fortemente modificada do Mercedes-AMG S63 Cabriolet , que agora desenvolve 850 HP e 1.450 Nm (1.069 lb-ft) de torque . Ele pode atingir velocidades de até 350 km / h (217 mph). Estes números tornam a Mercedes-AMG S65 Cabriolet. O reforço foi feita através da instalação de uma cambota forjada para um curso mais longo, e aumentando o furo de oito cilindros. Naturalmente, pistões forjados foram instalados, bem como bielas forjadas, em seguida, foi para modificar as duas cabeças de cilindro, para que pudessem melhorar a potência máxima.
O aumento do deslocamento pediu turbos maiores, bem como um sistema de escape modificado. Este último vem com catalisadores especiais e tubos de aço inoxidável, completos com válvulas de borboleta para mais som quando legalmente possível, os engenheiros aumentaram a ingestão da unidade V8 ajustando maior dutos de ar e caixas de ar. Brabus ainda incluído um revestimento de ouro Reflexo de calor para os tubos de admissão e de carga ao ar, de modo que o ar enviado para o motor é tão fria quanto possível. A injeção também foi recalibrado, assim como o mapeamento de ignição. Por razões de segurança, um limitador eletrônico foi instalado. O especialista desenvolveu um kit aerodinâmico para este modelo.
Então, qual é o Brabus 850 Biturbo Cabrio? Bem, eles manifestam como um carro conversível de quatro lugares mais rápido e mais poderoso do mundo. Estamos falando de uma versão fortemente modificada do Mercedes-AMG S63 Cabriolet , que agora desenvolve 850 HP e 1.450 Nm (1.069 lb-ft) de torque . Ele pode atingir velocidades de até 350 km / h (217 mph). Estes números tornam a Mercedes-AMG S65 Cabriolet. O reforço foi feita através da instalação de uma cambota forjada para um curso mais longo, e aumentando o furo de oito cilindros. Naturalmente, pistões forjados foram instalados, bem como bielas forjadas, em seguida, foi para modificar as duas cabeças de cilindro, para que pudessem melhorar a potência máxima.
O aumento do deslocamento pediu turbos maiores, bem como um sistema de escape modificado. Este último vem com catalisadores especiais e tubos de aço inoxidável, completos com válvulas de borboleta para mais som quando legalmente possível, os engenheiros aumentaram a ingestão da unidade V8 ajustando maior dutos de ar e caixas de ar. Brabus ainda incluído um revestimento de ouro Reflexo de calor para os tubos de admissão e de carga ao ar, de modo que o ar enviado para o motor é tão fria quanto possível. A injeção também foi recalibrado, assim como o mapeamento de ignição. Por razões de segurança, um limitador eletrônico foi instalado. O especialista desenvolveu um kit aerodinâmico para este modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário